sexta-feira, 22 de novembro de 2013

mim sentir

As vezes faz parte de mim, mim sentir triste e esquecido
por que?muitos não sabem ,mim dar o valor, que eu mereço,por mais que ,eu tento fazer por onde recebe, elogios e valores, na qual acho ,que por pouco que seja acho ,que eu mereço  um pouco de credito.

"mas acho que Deus e justo,se não mim dão o valor que eu mereço e porque não são capazes de mim ver com olhos dinâmicos ,com a capacidade de enxergar as qualidades que tenho em vez dos poucos defeitos, para mim critica de mal forma ou mim jurga,acredito que essas pessoa podia cair na real e lembra que ela não tem o direito de fala nada ao meu respeito,por que de defeitos eu entendo e elas tem de sobra apenas não falo e não tenho o direito por que  ,só quem pode jurga e Deus e mais ninguém.
"mas continuo e sempre vou viver do meu jeito ,goste quem gosta,não vou fingir um personagem perfeito, para agradar ninguém,alto se ame,pois os sábios não jurgam pelo que aparentam,mas pelo caráter da pessoa e você e único e importante ,muitos gostando ou não,quem nasce para brilhar" ,
"brilha mesmo sem esta bem arrumado,pois o brilho da sinceridade e do caráter,falam mais alto."
Ass;
Diogenes
                  Junior
feito com carinho pra você.obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário