segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Alfabeto

       Por encrivel que pareça podemos,refletir que tudo que possamos expressar a uma pessoa amada utilizamos o alfabeto;
           como por exemplo;

A:amo muito ama você.
B:beleza interior  e por fora você tem de sobra meu amor.
C:sinceridade temos por amarmos um ao outro.
D:dedicando cada segundo ,só pensando em você .
E:escuta você ,meu amor,mim faz flutuar nas nuvens.
F:fico li amando,com toda minha sinceridade.
G:ganho o dia ,quando te vejo.
H:historia mais linda e a de nos dois.
I:imagino como é doloroso cada segundo longe de você.
J:jamais cometendo o erro de deixa ,você ir embora.
L:liberdade de te ama ,eu tenho.
M:mais e mais eu te amo.
N:nem ligo para o que dizem,pois quero é você.
O:onde quero esta?perto de você.
P:preciso te fala algo.eu te amo.
Q:quero sempre te ama,mas depende de você amor.
R:realidade é que cada dia que passa eu te amo mais.
S:se lembra do nosso primeiro encontro,sera inesquecível.
T:te vivo cada segundo.
U:usando eu te amo,cada segundo só por você.
V:vivo alucinado de amor por você.
X:xeirinho de amor,sinto ao te tocar,xera e pensar em você.
Z:zero do para todos os que tem raiva de você ou te criticam;
pois pra mim você sempre sera perfeita.
           abraços ,feito com carinho;    

Nenhum comentário:

Postar um comentário