terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quero

Quero te prova que o que sinto por você é único,expendido,pode ate duvida,não posso fazer nada,mas te amo e nisso podes crer.

Quero te dizer,que você é a única pessoa,na qual quero viver ao seu lado,te fazer feliz.

Quero te entender,mas as vezes não entendo,fico confuso é onde mim machuco e te machuco.

Quero que mim perdoe e eu te perdoou,como também já esquece,vamos logo sermos feliz.

Quero sentir ao acorda seu calor,seu lindo sorriso ,mim dando um belo bom dia em seguida almoçarmos juntos;finalizamos com um janta feito com minhas próprias mãos, só pra você se delicia com o meu tempero essencial;o amor que sinto por te, ao terminarmos vamos assiste um filme romântico escolhidos por nocis dois comendo uma pipoca,bem coladinho, no sofá no clima romântico,torna riamos um noite esplendida,marcante e inesquecível em nossas vidas;;;
 
vamos valorizar mais o amor;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário