segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desejo belo

Da tristeza corro para longe
o mais longe que eu posso
da felicidade tento chega o mais perto
mas quem é minha felicidade?
essa pergunta e simples de responder: é uma pessoa linda de corpo escultural,meiga,linda e delicada como uma flor,refinada e sabe ser elegante 
com seu jeitinho doce como uma taça de cristal;
"Esse alguem é você/meu amor"
sua beleza supera todas que conheço
seu corpo mim faz flutuar no mundo dos desejos
és como uma flor delicada com um fino toque perfumado
perfume esse que mim faz ficar nas nuvens com o pensamento 
em você;
delicada como uma taça de cristal,ao te tocar,
acarenciar,te elogiar e falar o quanto te amo;;
mais e mais eu te amo e fasso você mim
deseja///I love you
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário