domingo, 24 de março de 2013

Nossas fazes

primeiro e quando nascemos ;
só calor da nossa mãe que nos conforta.
quando estamos com 1 ano de nascidos .faze na qual já se desligamos um pouco da mãe,porque paramos de ser amamentados.
quando estamos com de 1 ate 12 mãe mim abraça;
cuida de mim;
com 13 ao 20anos que besteira essa de mãe de ta em cima de mim ,
mim dando conselho direto.meu Deus
com 30 anos;
mãe ;mim desculpa 
bem que eu queria esta mais a senhora escutando seus conselhos,
com 50 anos ficamos tristes pois vemos nossa mãe em uma situação e não podemos fazer nada.
quando estamos com 70;
só ficam as lembranças do passado que foram vividos e os arrependimentos  e  a vontade de viver mais intensamente ,perto de um amor grandioso que e o da mãe que nada se compara ,a não ser o de Deus pai...
viva cada momento ,perto de sua mãe e a valorize mais ,,,e diga mãe;
"eu ti amo"
não valorizava muito,mais percebe que estava errado ,,,e hoje quero mostra o quanto amo minha mãe...
nunca e tarde para se arrepender  e ama mais  e valorizar...
mãe e mãe ;e única ;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário