quarta-feira, 13 de março de 2013

a vida

A vida as vezes  nos faz pensar ou se sente ,vazio,triste ,sozinho,angustiado ,onde  tudo parece esta perdido ,parece que você esta na beira de um abismo  ou pricipicio.

Onde você,ficar sem saber realmente o que fazer,quem te ama,quem que te ver pra cima .tudo parece ser in real ,na qual  você vive em um universos na qual você não ver ninguém ,pois você fica sem sentido ,fora do chão 

Onde fica perante, a uma incógnita.;

Mas todos e tudo pode conspira contra você ,o mundo pode lé dar 1001 motivos para você desiste  de lutar ,para no tempo e só chora mesmo que a sua vida pareça perdida.

Se olhe no espelho se alto responda;

Tudo e todos podem ser contra mim e vários motivos que ,que mim fazer infeliz ,mas sei que as soluções iram chega ,as pessoas mim amaram e minha vida e importante e tornara mais interessante pois ela e única,pois eu ganhei de meu pai eterno,na qual minguem e nem nada se compara.


Pois sei que ele mim ama,mim que o melhor e mim protege e enfim que o melhor  para minha vida .
não sera um motivo ou uma pessoa que mim fara desiste de meus objetivos e sonhos;;
"pois sou vitorioso,pois tenho Deus em minha vida"
"você e importante e tanto que voçe único"

Nenhum comentário:

Postar um comentário