domingo, 17 de novembro de 2013

Um pouco de mim

*Sou do tipo que se magoou facíl.

*Gosto de passar o que realmente quero que repassem pra mim.

*Sou do tipo que só assumo um com promisso,quando tenho certeza que a amo.

*O meu primeiro beijo foi aos 17 anos,selinhos foi aos 15,mas o primeiro mesmo foi roubado da menina.

*Tenho sorte de quase todas que gosto,tenho o prazer de dar nem que seja um selinho.

*Apos entender o que é o amor ,refletir e percebe que só vale apena ficar com alguem quando se ar amor entre as duas pessoas.(descobrir realmente e refletir o amor aos 19 anos).

o resto da minha vida prefiro ficar sem contar,mais vou soltar uma,namoro a serio em 20 anos que tenho só namorei 2 vezes apenas,mas pra mim o que serviu como lição e que gostei mesmo só foi de um,na qual mim fez se sentir bem com sigo mesmo.

por mim mesmo eu digo com toda certeza;o amor e importante e capaz de transforma qualquer ser humano,basta você querer e aceita-lo.

abraços de ;Diogenes
                                Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário