terça-feira, 6 de agosto de 2013

um pouco de mim

Acho que de uma forma,não tão legal acabo sofrendo bastante...

acho que hoje,mim considero um vencedor ,mas não na vida .
porque estou longe de compre com meus objetivos
mas psicológicos ...

minha infância de uma tal forma
tornou-se diferente das outras crianças...não tinha muitos amigos 
porque s
de uma tal forma ,tinha pessoas que tinha a capacidade covarde e impocrita de mim critica com mentiras absurdas...como nunca fui de revidar...
acabava sofrendo muito...


minha adolecencia ,não pudia ser diferente ,com poucas amizades 
mas as poucas que eu thimhas
era com insegurança ...pois só eu sabia o que tinha passado no passado...
ja namorei duas vezes ,,mas depois de analizalos e pensar bem
chego as conclusões que chego no blog;;;;

o blog e meu mudinho pequeno
na qual mim sinto a vontade ...para desabafa e curte um sentimento tão bom...
com pessoas especias como vocês...
pois falo tudo que acho,analizalo e refleter;;;;;

a respeito do amor;;;;
pois imagino vivendooo tão intensamente puro no blog;;;
que quano to no mundo real....sinto falta ai corro pra k
pro meu ou melhor dizendo nosso bolg;;;;;
adhimirados amigos;;;obrigado




Nenhum comentário:

Postar um comentário