sexta-feira, 26 de julho de 2013

26 de julho dia dos avos

Essa e uma data tao sublime linda
grandiosa..,


Na qual há muitos que tem a oportunidade de dizer eu ti amo
dar um abraco forte
almoça junto com seus avos
escuta um conselho 
conta ou conversa algo com seus avos////
mas infelizmente .não fazem simples mente 
porque tem todos vivos ou perto///

fazer ///eu só tenho minha linda e grandiosa jóia rara 
vivo agora que e meu avozinho lindo   /oliveira/
não cheguei a ver meu avo por parte de meu pai...minha avo por parte de meu pai
faleceu faz mais ou menos 8 anos////

meus avos por parte de minha mãe//
só tenho vivo meu avozinho///
minha avo faleceu /dia 3 de agosto faz sete meses ...
a dor de perde um avo ou avo e inmenssa 
incurável ,pois você vai se adaptando,mas nunca jamais se conforma com a perde////
avos segundo pais e segunda mães
vó dechaste muita saudade ,mas muitos momentos felizes com todos de tua família////com teu sorriso lindo...com tuas palavras carinhosas ,pois sei que nos momentos de mais sofrimentos que passei ,foi a única que mim deu for;as para segue enfrente.,,
com um conselho ,abra;o ,xero...
que Deus te coloque em um bom lugar...vó
(Euredece)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário