quarta-feira, 24 de abril de 2013

Só nós dois

quando amamos uma pessoa 

Queremos criar um mundo surreal ,na qual  é só nos e a pessoa amada....

pois quando amamos não importa o que falem ,,,e os obstáculos que nos persegua, pois o amor ,sempre predominara ;;;;
em qualquer termo ou ocasião;;;;

Muitos podem colocar 1.001 defeitos ,mas para você ,as qualidades da sua pessoa amada  ,são superiores ,para dar fé  de pequenos detalhes ;;;;ate então ninguém e perfeito;;;;;
Pois ,façam ,como fiz diga sempre que poder "eu te amo"
pois pra mim o meu amor, é uma pessoa de grande caráter ,
linda e perfeita...
thi amo ,"amor"
meu coraçion só bate por te ...
I LOVE YOU 


 Esse  poste  fiz em prova de meu amor ;;;;e espero que vocês tenham curtido....sempre ame e diga eu te amo a pessoa amada..;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário