quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O amor surpreende...

O amor definitivamente posso afirma que em relação ao amor nunca se tem 100% de certeza do que vai acontecer em relação a ele.

Pois ele agir  de uma tal forma na qual pode nos transforma  e cria uma estrutura no ser humano fantástica;

por se mesmo ate mus dias a traz ,pensei que sabia tudo em relação ao amor.pois pode perceber que estava errado.

pois pensei que estava certo que não podia mim apaixonada agora no momento ,pois tentava contorna lo para não mim tocar tanto.mas foi impossível.

Com poucas palavras;
Com poucos olhares;
Enfim;acabei mim apaixonando.

Pra mim pelo menos nesse momento,não era o momento exato para acontecer em minha vida.
mas o amor mim mostro que não há momentos certos ,locais ,e termos na qual se encontra.
mas mostrou que ele pode te toca em qualquer momento e situação.

Dica;
nunca diga não ao amor...mas faça com o que o fortaleça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário