quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O amor na minha vida

Vou desabafa um pouco com vocês hoje,estou aqui nesse blog sempre tentando ajuda as pessoas no amor  através de mensagens,pois já sofri muito na minha vida Para chega na maneira de pensa como penso hoje sobre esse sentimento tão lindo que as pessoas ignoram ou seja não dão valor

   Lembro-me como hoje

eu era uma pessoa insensivél e super ignorante e egoísta que nem percebia que estava machucando quem estava a minha volta, principalmente a minha amada mãe
com o passa do tempo fui percebendo que estava ficando sozinho
lembro-me que em um dia estava triste porque uma pessoa que eu gostava muito tinha mim dito algo arrogante que eu não gostaria de ter escultado e é claro que eu revidei e também fui arrogante com ela

então ela mim falou um coisa que mim fez refleti muito :

ela disse que :as pessoas estavam si afastando de mim porque eu sempre tratava todo mundo mau que eu estava apenas colhendo o que eu plantei
ela disse também : muda seu jeito de ser pasce a tratar bem as pessoas  que você sempre sera bem tratado e amado .
ao esculta aquilo fiquei sozinho um pouco para refleti e notei que eu realmente estava errado
então a parti de então comecei a muda meus hábitos meu modo de trata o próximo
Hoje posso perceber o quanto o amor é maravilhoso pois hoje sou super feliz e amado por todos que eu amo .

Hoje somos só amigos mais agradeço a meu Ex amor ter aberto meus olhos pois graças a ela sou o que sou hoje

                         Sempre coloque Deus e o amor em primeiro lugar na sua vida
           sempre reflita sobre seu modo de trata o próximo distribua carinho e ame acima de tudo e nunca
                                                                   si sentira na solidão .


                                                           Diogenes junior
                                                                       
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário